sábado, 26 de setembro de 2009

Primeiro SHOW


Eis então que era aniversário da Ana Paula e ela resolveu fazer uma festa!
A Trici, como sua amiga resolveu ajudar e nessa que dentre tantas bandas, a Frida foi uma das que tocou no aniversário!

Após mais de uma semana de ensaios diários e toda aquela balela repetindo repertórios... Chegou o dia da festa, foi em 21 de julho de 2007 a Primeira apresentação da Frida.
muito foda, diga-se de passagem. Dai já tocaram músicas autorais e covers de Nirvana, The Distillers, Ramones e Hole.
Muita roda-punk durante todas as músicas, e a galera curtiu MUITO.
Depois desse show a banda inicia a sua mini-turnê *-*

3 comentários:

  1. Own! *-*
    Chega me emocionei!
    Bons tempos aqueles... Meu cabelo rosa... Sexo, drogas e rock'n'roll..
    Oh que saudades que tenho da aurora daminha vida! Essa foi a aurora da minha vida! T T

    ResponderExcluir
  2. Esse dai foi MUITO FODAA!!!!
    eu sei
    !!
    noussa

    foi uma aniver massa
    falta aki festas como akela

    ResponderExcluir

Frida é uma banda feminina de Punk do
Ceará que teve o início de sua carreira em 2006.
Em 2009 a banda entrou em estúdio e
lançoua primeira demo com quatro músicas.
Já participou de inúmeros festivais no
interior do estado e na capital. Previsão
para gravação do primeiro EP em breve.









.