sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A coisa tá apertando...

Agora que eu comecei a ir ao colégio, bom... Tá meio ruim de mexer aqui! Tanto que eu estou aqui rap-mil, pq... Nem no fim de semana eu tenho o luxo de uma internet, mas.. é a vida né? Então, a verdade é que eu não tenho porra nenhuma pra postar, pq eu não tenho tempo! Oká?

Mas por enquanto tenho só uma notícia! E é sobre a Frida:
Essa semana começamos e a trabalhar duro nas músicas novas, e vem novidade por aí!
Nova, novidade... Poois é! ;*

Ah! Eu me atrapalhei com as datas no post do riot-brasuca, disse q o vulva la vida ainda ía acontecer, sendo que já tinha acontecido! Perdoem, oká?


Eka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frida é uma banda feminina de Punk do
Ceará que teve o início de sua carreira em 2006.
Em 2009 a banda entrou em estúdio e
lançoua primeira demo com quatro músicas.
Já participou de inúmeros festivais no
interior do estado e na capital. Previsão
para gravação do primeiro EP em breve.









.