terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cheiro de queimado.. E morte.

O cheiro de quimado... Bom, sou eu tentando por minha cabeça para funcionar e lembrar dos shows na ordem.. Mas não é assim tão fácil hein, não somos os Rolling Stones, mas entamos no caminho (é, eu sou exagerada)! Já a morte... Então, o show a qual me referi no post passado foi no começo de agosto, e eu sei que tiveram outros antes do que eu vou contar agora, mas eu simplesmente não lembro, ok? ASGSHAGASASGH
Então vou falar agora do Famigerado Show de Ibiapina.



Famigerado em muitos sentidos, acreditem.

Bom, devo dizer que aquela foi a melhor época para se viajar com a banda. Motivo? Aneurísma, Hipnose e Honnor! As bandas estava sempre juntas estrada acima, estrada abaixo, era muito divertido por que os meninos íam frescando simplesmente o cominho inteiro! (Quando eu ía cansada, era o inferno, mas não tinha como se estressar), sem contar nas coisas que a gente aprontava nos locais em que ficávamos hospedados. (geradordemafama.com) Ao chegarmos ao local, vimos a maior platéia diante do palco. Era no ginásio poli-esportivo da cidade, e estava lotado! Todo mundo vibrou quando viu! Primeiro, tocou uma banda local (mais de uma hora, diga-se de passagem), depois a Aneurísma, depois uma banda de uma cidade vizinha que todos em Ibiapina detestavam. Resultado? ESPANTA PÚBLICO. Enquanto isso a Rayane foi bater no posto de saúde muito doente e pedimos para tocar logo pois temíamos que ela piorasse, não nos atenderam e cada minuto que passava não só ela ficava pior como o ginásio esvasiava! Por fim, subimos ao palco como a penúltima banda, tocando para no máximo 5 pessoas, foras os organizadores e as outras bandas. Depois de umas 7 músicas mais ou menos, chega a polícia e manda parar o show. Motivo? ACHARAM UM CORPO NO BANHEIRO MASCULINO. Sim, mataram um cara (à facada se não me engano) enquanto a gente tocava! Pronto depois dessa, todo mundo correu pra apanhar as coisas e emburacou na van. Sem dúvidas o show mais macabro.


Eka

4 comentários:

  1. ôpa meninas, tou seguindo ja!
    Beijos e mais e mais sucesso p vcs
    o blog ta show!

    ResponderExcluir
  2. eu também estava neste show, foi em setembro de 2007, se não me engano dia 14 ou 15. as bandasque tocaram lá fora as já citadas: Toscomones(ipu. Eu quase morro também, fui assaltado e chamei a polícia que não deu a mínima.

    ResponderExcluir
  3. IUEHUIAEHUIAE...
    foi o mais macabro.
    chega de mortes em show.

    ResponderExcluir

Frida é uma banda feminina de Punk do
Ceará que teve o início de sua carreira em 2006.
Em 2009 a banda entrou em estúdio e
lançoua primeira demo com quatro músicas.
Já participou de inúmeros festivais no
interior do estado e na capital. Previsão
para gravação do primeiro EP em breve.









.