terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Camocim

23 de dezembro.
Encerramento da SoFrida Tour





Uma tournet muito sofrida.

Foi toda a trupe de bandas daqui, se não me engano.



Ao chegarmos, eu e os outros vocalistas fomos dar entrevista na rádio local. Na época eu tinha phobia de entrevistas, as meninas ficaram receosas de me mandar, mas como eu não tinha nada para afinar...

A bagunça foi feia na casa em que nos hospedamos. (geradordemáfama.com)

Ao chegarmos ao clube, estava todo mundo morto, ficamos amontoadas num canto, nem curtimos. O show em sí, foi um podridão. O som era triste! Volta e meia desligava um instrumento, eu ficava correndo pro back-in quando o meu microfone falhava, às vezes desligava tudo, restando só as batidas da Cilene.

FAIL TOTAL!

Terminou e fomos dormir - excerto a Cil que foi resolver não sei o que da bateria que ela sempre empresta e sempre perdem - com os ratos passeando à cima de nossas cabeças. No dia seguinte, mentade do pessoal foi embora, metade foi para praia.


Frideurísma

On stage

Obs: Quando estávamos atravessando de barco, um peixe pulou dentro do barco e atingiu a Jult - nossa pseudo-bigu/fotógrafa/acessora/dançarina/makeshehappy da época - ASGHFGHAGH

E assim terminou o ano mais ativo da banda. A gente era adolescente, então não estávamos aziladas com vestibular/faculdade/emprego, então tempo era o que não faltava! E lugar! Teve uma época (cerca de 4 meses) em que ensaiavamos TODO DIA na casa da Trice. Bonstempos aqueles ;~



;*







Eka

Um comentário:

  1. ótimos tempos *-*

    o som nesse show foi horrivel... a caixa do baixo queimou la qnd a gente tava tocando...
    HORROR/MEDO.
    mas passou... já era.

    ResponderExcluir

Frida é uma banda feminina de Punk do
Ceará que teve o início de sua carreira em 2006.
Em 2009 a banda entrou em estúdio e
lançoua primeira demo com quatro músicas.
Já participou de inúmeros festivais no
interior do estado e na capital. Previsão
para gravação do primeiro EP em breve.









.