segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ensaio Rock Show

Underground até o talo!



15 de dezembro


Eu tô com o flyer aqui na mão, por isso lembrei até da frase. AFASHGFHASGASGH

Como prometido, foi bem underground mesmo. Lá no Espaço livre (lembrei como chamava o clube da coaab). Só o pessoal conhecido do rock, sem luzes, palco tosco...Nem mesmo tem foto! A Gabi (lembra? que fundou a banda junto comigo) subiu ao palco bêbada e cantou Beat your herth out. Eu ri tanto que me atrapalhei toda!

Não lembro se foi nesse dia, acho que foi.. que o Rômulo - então vocalista da Aneurísma - Não pode comparecer, então os meninos me chamaram para 'substituir'. Na época eles eram couver do Nirvana. Foi depois da Frida e a minha voz já estava toda fudida, além do que eu não sabia as letras direito! Foi tosco, mas foi mó divertido!


:*



Eka

Um comentário:

Frida é uma banda feminina de Punk do
Ceará que teve o início de sua carreira em 2006.
Em 2009 a banda entrou em estúdio e
lançoua primeira demo com quatro músicas.
Já participou de inúmeros festivais no
interior do estado e na capital. Previsão
para gravação do primeiro EP em breve.









.