sábado, 15 de janeiro de 2011

Zoobies walk



Maracanaú, Ce



10 de novembro de 2007



As meninas haviam conhecido a Riot Kill, que nos convidaram para tocar nesse evento que elas e um pessoal estavam organizando. Eu me lembro de ter ficado empolgada, pois era a primeira vez que íamos tocar com outra banda riot. Houve um mal entendido e viajamos desfalcadas de nossa guitarrista solo. Eu fui custurando minhas meias o caminho inteiro (dá-lhe malabarismo). Nos perdemos na entrada e quase íamos para Fortaleza, mas uma hora, chegamos.


Não vimos a parada de zoobies, chegamos e o festival já estava rolando - enquantos nos arrumávamos no andar de cima. Nem vimos as meninas tocarem. O lugar era muito abafado, quase sufocante! Apesar do calor e da Cil ter tocado com a perna fudida, foi massa. Depois rolou uma briga entre os meninos um organizador e lá vazamos antes mesmo do fim.

;*

Eka

Um comentário:

Frida é uma banda feminina de Punk do
Ceará que teve o início de sua carreira em 2006.
Em 2009 a banda entrou em estúdio e
lançoua primeira demo com quatro músicas.
Já participou de inúmeros festivais no
interior do estado e na capital. Previsão
para gravação do primeiro EP em breve.









.