quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Voltando a ativa!

A banda e o blog!
Então, férias né? Faz tempo que eu venho tendo essa idéia de agitar esse blog. Mas cade a coragem e o tempo? Bom, a coragem eu vou ter que tirar das minhas entranhas (sei q ela existe em algum lugar) e o tempo eu tô tendo agora, olha só q legal! Então, vamos nessa!
A idéia, continuar com a antiga de como obviamente um blog de uma banda deve ter:

Dar notícias sobre a banda! Mas também decidi que vou falar sobre outras coisas ligadas. Tipo, falar sobre bandas que são influencias pra gente. Dar dicas de outras bandas legais, falar sobre o movimento riot grrl e o feminismo, em fim, de qualquer forma acaba tudo em casa!


Bom, mas como já havia sido iniciado o flash back, então eu vou dar continuidade a ele, pois como alguns já sabem, eu adooooro contar uma boa história!

Então... é isso!
Espero que vcs gostem! (se é que o 'vocês' existe HUHUH)









;* Eka




Curtindo em Ita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frida é uma banda feminina de Punk do
Ceará que teve o início de sua carreira em 2006.
Em 2009 a banda entrou em estúdio e
lançoua primeira demo com quatro músicas.
Já participou de inúmeros festivais no
interior do estado e na capital. Previsão
para gravação do primeiro EP em breve.









.