domingo, 9 de janeiro de 2011

Fuga alucinante nos matos

Preparados para mais uma sessão flash-back?

Show em Forquilha. Já fizemos uns tantos lá, fora aquele por acaso... Aqui vou falar sobre esse e outro mais a frente.





Esse show foi típico por que , na época o meu pai implicava muito por eu estar na banda, então sempre rolava uns fights antes de cada viagem. Essa em especial, por ser a primeira, ele surtou como nunca! Eu havia pedido, e ele havia me proibido de ir, mas eu fui mesmo assim. Quando já estava lá no clube ele me disse que estava indo me buscar (caso não saiba, Forquilha é a 20 min de Sobral). Quando chegou a cidade me ligou perguntando onde eu estava, e eu não disse, então ele falou que ía descobrir! Eu desesperei! Arrumamos um amigo de moto, e quando estava subindo na garupa avistamos o carro na estrada. Fugimos pela beira do rio, e nos escondemos nos fundos de um buteco. A senhora nos olhou com uma cara... Como se estivesse escondendo traficantes de drogas, mas mesmo assim, permitiu. Ficamos telefonando para os amigos e só voltamos quando ele foi embora! AGHGJSAHJSAGASJGASHJGASJASGJASASGH






Obs: O 'organizador' de lá nos chamava de 'As feiticeiras', só Deus sabe por que!



AASFASGFASSFASGHJAHHGSGSGFGH






Eka






Um comentário:

Frida é uma banda feminina de Punk do
Ceará que teve o início de sua carreira em 2006.
Em 2009 a banda entrou em estúdio e
lançoua primeira demo com quatro músicas.
Já participou de inúmeros festivais no
interior do estado e na capital. Previsão
para gravação do primeiro EP em breve.









.